Quantas Vezes posso Ler Cartas de Tarot pra Mim?

Quantas vezes posso ler cartas de tarot pra mim

Oi gente! Como estão? A resposta para esse titulo é "controle-se"! Uma coisa é fato, depois que você adquire o conhecimento sobre as cartas de tarot, e depois que você se conecta com elas, vai ser difícil não querer tirar ao menos 1 carta no dia! Sim... o baralho te chama, simples assim!

No youtube, nos livros, cursos, inclusive no que eu faço (aqui), não restringe a fazer tiragens diárias pra você mesma, se for sobre o dia entende? Ou sobre alguma questão que precisa resolver no dia, mas alerta sobre  não "querer" usar o tarot sem necessidade, coisas triviais, como por exemplo, "devo ir ao mercado?" Se você sabe que precisa, e vai ao mercado, pra quê fazer esse tipo de pergunta ao tarot?

Coisinhas do dia que não fazem sentido não é preciso jogar as cartas de tarot! Isso é bem alertado por todos os mestres. Além disso, você mesma pode se confundir com as tiragens. 

Acredite que tarot é energia, envolvimento sobre uma situação, intuição... não da pra usar isso a todo momento de forma aleatória, sem sentido e sem bom senso.

E eu entendo que a mão coça genteeee! As vezes eu fico namorando minhas cartinhas sabe? Olhando as imagens, estudando, comparando decks, enfim... pra não ter que ler novamente pra mim mesma!

Quando estiver segura sobre as cartas, pegar a prática e se conectar (como disse acima) vai querer mesmo tirar cartas o tempo todo... mas daí gente, se esta só aprendendo, vai tirando com as amigas, ou igual no curso que faço, tem o grupo no telegram que uma pessoa e outra se convidam para jogar o tarot!

É uma delícia mesmo esse mundo de cartas, especialmente quando a energia bate com o que você tirou, é uma mágica mesmo, uma intuição apurada, uma clareza incrível que tem sobre a leitura, e depois disso vai querer descobrir o mundo... 

Porém, vigia bruxa! Mantém os pés no chão e o trabalho com o tarot com amor e devoção, além de respeito pelo seu trabalho e de outras pessoas, use o tempo para aprender mais, porque não pense que um  só curso vai te dar a dimensão do que precisar entender sobre essas cartas mágicas. O aprendizado não termina nunca.

Mas se quer uma dica sobre isso, leia as cartas quantas vezes tiver uma necessidade sobre alguma questão duvidosa, importante, e que precise da energia e da orientação do seu tarot, só não leia sobre assuntos que não fazem sentido algum.

Veja aqui o vídeo da Pri, eu gosto bastante das dicas dela.



Se não tem ninguém para ler as cartas, faça sua tiragem do dia, com 3 cartas, igual esta na "Biblia do Tarot", tenha um caderno para anotar essas suas primeiras tiragens, conta qual foi a carta e o que leu dela e assim vai conseguir se conectar mais e entender as possibilidades de leitura sobre ela. 

E vai para o youtube! 😁💫  Veja os tarólogos fazerem tiragens coletivas, entenda mais as cartas e absorva tudo que for bom em cada um deles, e acredite, tem tanta gente legal por lá... eu logo estarei lá também... enfim, use a energia para entender mais, conhecer, pesquisar e até questionar, mas especialmente use com muita sabedoria suas cartinhas.

Um pouco de cada vez certo?

Até mais 💫


Este conteúdo é original de Tarot pra Mim

Postar um comentário

0 Comentários